02 julho 2007

Cala boca Nenêm!!!











Meu neto, chegou em minha casa hoje (segunda) com a corda toda. Pedia sem parar "o bolo" pra comer. Só que não tinha bolo nenhum. E por mais que eu explicasse para ele que não tinha nenhum bolo, não adiantava nada. Como ele sempre ganha pela insistência e eu já estava ficando louca, resolvi dar um "cala boca nenêm" ou seja fazer o bolo.Na hora de fazer o bolo vi que não tinha farinha suficiente para a receita, então resolvi adicionar 1 xicara de amido de milho no lugar de 1 xicara de farinha. Ufa!!! Deu certo. O que seria de mim se eu tivesse que jogar tudo fora, Na certa o caco (Cauã) como eu chamo meu neto, teria me comido viva. Estou colocando pra vocês a receita, caso uma de vocês passe pelo mesmo problema que eu.

Quem mais gostou
do bolo foi meu filho
Lucas. Foi ele quem
deu um nome
para a receita,
"Bolo Chococo"
Valeu lulu!!!

Nenhum comentário: